quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

_

To me matando ! Parece exagerado , mais é verdade .
Acho que eu dependo muito das pessoas e eu tenho que parar com isso . Eu to me perdendo detro de mim , e a cada dia que passa fica mais difícil de encontrar o caminho .
Eu me considero uma pessoa com uma vida perfeita , com um nível social perfeito , um respeito pelos outros quase perfeito . Eu não passo fome , eu não tenho sede , mais eu insisto em querer me afundar no que acontece de ruim pra mim .
Eu já ouvi várias vezes que eu sou uma pessoa ótima , que pensa mais nos outros do que em mim mesma , já ouvi das minhas amigas que a minha amizade é ímportante demais , que eu sou forte , que eu sou pra sempre ,aliás , isso eu já ouvi de muita gente . Mas a verdade é que eu reclamo demais .
Nos ultimos dias eu não me importei em agradecer pelas coisas boas que aconteceram comigo final do ano passado e no inicio desse ano . Eu só reclamei do que tava acontecendo de ruim .
Direito de reclamar todo mundo tem , afinal , a vida de ninguém é perfeita , mais agradecer tbm é ótimo . Eu to complicando uma coisa que pode ser mais simples , não é simples pq dói em mim , mais eu to deixando cada vez pior . E eu quero agradecer as minha amigas e ao vitor hugo por ter ficado do meu lado , por ter escutado cada ataque meu e me ajudado sem pedir nada em troca . Eu só posso dizer que eu to fazendo o possível e que eu sempre , mesmo com a Thais , vou me importar demais com as pessoas , eu nasci assim , me ensinaram assim , e é assim que eu sou .
Eu não posso prever o futuro e nem viver do passado , eu só tenho que ver tudo e não poder fazer nada sem reclamar , a vida é assim .
E pras meninas e pro Tivinho , vocs vão morar comigo ou do meu lado e a gente vai viver putareando , cachaceando , trabalhando , festeando pq é assim que eu ando ;D HAUSHAUS ' Ana Clara pediu pra diminuir os "ando" mais num da não .
ah , Ginha , te amo pra carai tchê ;D

4 comentários:

  1. É isso ai cara! ADOGUEI BEE! ALOK HAHA!
    Tem muito "ando" nisso ai mesmo, mas eu deixo só pq é voce u_u ASUSUHUSAH É NÓIS PACERA s2

    ResponderExcluir
  2. Pinquita minha *-* a Ginha aqui também te ama pra carai ta ? .-. e eu falei que sempre que você tivesse triste era pra dar um sinal que eu ia arrumar um jeito de te fazer sorrir né ? essa promessa ainda ta de pé! mesmo longe, eu ainda estou por ai cuidando de você minha pequena :') //nhac nhac :B USHAUHSUA

    ResponderExcluir
  3. aah , linda *-* eu te amo tanto , e eu deixei voc tão triste :/ desculpa Ginha . Eu vo ta sempre com voc , sério mesmo !
    nhac nhac :B HAUSHAUSHAUS

    ResponderExcluir