sábado, 6 de novembro de 2010

Ines Pereira Elmôr

você sabe muito bem que uma postagem no blog ainda não é o suficiente pra explicar o quanto eu te amo e o quanto eu preciso de voc . Eu sinto minha vida tão vazia sem voc aqui perto de mim >.< é como se sempre faltasse alguma coisa . E quando eu vou pra Paraíba do Sul a magia que eu sentia fica incompleta , a única pessoa que me faz sentir bem lá é o vovô . Chegar lá em casa e não ser recebida por você no portão é uma das piores coisas do mundo pra mim . Ir embora de lá sem o seu tchauzinho e o seu beijinho de sempre é  uma das coisas mais dolorosas pra mim . Eu não consigo fazer nada direito na minha vida desde que voc foi embora . Nada do que eu faço tem sentido e o mundo que eu via antes não é mais o mesmo . O que eu mais queria era poder realizar todos os seus sonhos e ai sim eu tentaria me conformar que voc ta longe de mim , pelo menos eu ia ter a certeza que fiz alguma coisa muito boa pra voc .
Hoje em dia eu realmente não ligo se vou viver ou se vou morrer , pq se eu viver vou ta perto da galera aqui , se eu morrer vou pra perto de voc .
Meus aniversários não são mais legais , meu natal não é mais o mesmo e meu ano novo nem se fala . Eu queria tanto que voc tivesse aqui pra me ver descer o morro da Tia Lucia de skate e quando eu chegasse perto de voc pra perguntar se voc gostou eu ia querer ouvir suas reclamações de preocupação , pq a pessoa que mais se importou comigo , que mais me ouviu foi voc . E eu nunca me cansei de cuidar de voc vovó , pra mim era mágico e eu daria a minha vida pra ver voc denovo . Desculpa por não ser mais a sua Manu >.< ou não ser mais a Manu que voc me ensinou a ser . Eu te amo vovó

Nenhum comentário:

Postar um comentário